terça-feira, 21 de julho de 2009

Parceria


Para solicitar parceria, adicione meu banner (segue a figura acima) e me informe através de comentário nesse post ou mandando um e-mail para contatomfm@gmail.com com o assunto Parceria.



3 comentários:

  1. O seu blog é da mesma área que o meu e ti adicionei como blog parceiro. Dê uma consultada no meu blog e baixe o logo para colocar no seu tambem caso tenha interesse, senão eu retiro as minhas ações.

    www.fatosmatematicos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respondendo sobre parceria no matemática na veia.
    Por mim tudo bem. No momento estou um pouco ocupado, mas como você deve ter percebido existem outros que querem ser parceiros, mas não estão linkados ainda. Isto porque eu quero fazer um resumo das características de cada um. Este negócio de apenas trocar link é meio forçado. Bom! Pretendo fazer parceria com todos. Com certeza! A Parceria está certo com você então.

    ResponderExcluir
  3. Me esqueci de te dizer que, se você tiver tempo faça um resumo pequeno do seu blog,( apresentação) com uma imagem estática(logotipo).
    Ok! Daí e só me mandar por e-mail que eu posto no blog. Quanto ao meu logotipo, não esquenta que eu vou fazer alguns mais pequenos.

    ResponderExcluir